quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quem me conhece sabe o quanto eu sou chata com relação a gastos supérfluos e desnecessários. Não compro gato por lebre e sempre digo se for pra gastar que se gaste em algo com qualidade, durabilidade e bom gosto.

Esses dias Navegando na página da Essência Móveis me deleitei com tantos móveis lindos e claro que vim trazer pra minha vida de casada alguns móveis que arrebataram meu coração de Senhora do Lar.

Deem só uma Olhada!

Gente, olhem essa cômoda Luxo!!! estou mais que apaixonada por ela! 

Para nossos amados pets! a Tão sonhada e famosa Catcave!

Para os mais modernos! 

Para os que curtem Exclusividade! 

Pra quem (assim como eu) Necessita de conforto!

Tem muito mais Lá no site! Aproveitem e se deleitem! 

Abraços

Suzan Afonso

Fotos: Divulgação Essência Móveis

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário