quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Olá pessoal,

Desculpem a demora para postar, estou em uma fase turbulenta dessa vida minha de casada então, me perdoem pela falta de postagens.
Como prometi no primeiro post, não quero falar de coisas desagradáveis com vocês, não que eu não passe por isso, mas vocês já possuem suas preocupações e talvez muitos venha aqui para fugir delas certo?

Então vou mostrar algumas fotinhos do meu réveillon pra vocês.

Me mudei faz pouco tempo para o meu apartamento, e ainda não arrumei ele da forma que eu queria, mas aos poucos vai tudo se arrumando. Assim que mudei, corri para que tudo do básico eu tivesse, conseguindo isso iria cuidar de cada cômodo sozinho. Para a nossa felicidade, meu esposo ganhou de cara (graças a uma "aposta" com o pai dele) os móveis da cozinha, área de Serviço e Banheiro, então agora pra esse ano vou me concentrar na Sala.
Mas vamos as Fotos né?

Minha família veio a Belo Horizonte pela primeira vez e passaram o Natal e Ano Novo comigo. Estava morrendo de saudade deles, então acabei usando o 13º pra traze-los pra cá =3~ enfim. No almoço do réveillon mamãe fez Lasanha (Sua especialidade) e eu fiz essa modesta decoração. A toalha de mesa rendada é feita de palha de coco, ela é muito linda! Os souplat de ratam encontrei no Mercado Central por uma pechincha! Meu conjunto Xodó de Azeite e Vinagre é estilo vintage e comprei na WestWing (mas tarde eu falo dela aqui pra vocês). Na cestinha meu saleiro e pimenteiro também vintage e temático das famosas sopas Campbell's, essas fofuras achei na Tok Stok! A louça, pasmem, são do Carrefour home, Super lindas, resistentes e o melhor barato!

A mesa linda e provença, é meu outro xodó, mas fica para uma próxima história! ela merece destaque.

Detalhe da mesa de almoço.



O jantar do Réveillon já foi uma mistura do sofisticado com o mais popular dos pratos Brasileiros, Churrasco! Meu esposo foi para as grelhas e mais uma vez eu decorei a mesa. Dessa vez tive a ajuda da Sogra (que estava viajando, mas ajudou assim mesmo) As louças são lindas, ao estilo provençal e possuem a idade do casamento da minha sogrinha, ou seja, quase 30 anos! A bomboniere foi presente da mamy e as taças foram um grande achado na Savassi! os guardanapos de pano deram o toque final


Detalhes da mesa de Jantar

Os ramequins eu iria usar para colocar a sobremesa, mas foi usado para algo mais últil no fim das contas. A telinha é pra decorar e tampar Jarra, mas ainda não possuo uma então ela virou parte da decoração. 

Deu pra perceber que foi ótimo não é mesmo?
Nos divertimos tanto que deixamos as câmeras de lado e nem lembramos de tirar fotos juntos, mas tudo bem, haverão outras oportunidades.

Espero que tenham gostado das minha fotinhos e do post de hoje!

Beijos

Suzan Afonso (Fenner)

Fotos: Sammy Afonso


Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário