sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu e o grande amor da minha vida.




Olá, Meu nome é Suzan.

Estou aos poucos voltando ao mundo dos blogs depois de um tempinho longe desse mundo lindo mas bem turbulento que é o mundo virtual.
Não, eu não me desconectei, mas mudei minhas prioridades.
Desde Junho do ano passado estou casada, não oficialmente ainda, mas já casada.
Então com muitas mudanças na minha vida resolvi mudar de direção, claro sem deixar minha personalidade nela.
Quem me conhece de outros carnavais sabe, sou uma pessoa de temperamento forte, mas prometo que aqui  eu vou controlar esse ser "agressivo" até por que meu objetivo aqui é outro.
Não sou, nem pretendo ser Expert em Casa, decoração e culinária, mas como diria minha avó a melhor coisa do mundo é repetir tudo que possível, até os cabelos. Então, aqui vou repartir minhas experiencias como Esposa recém casada e novata dona do lar. Decorações que funcionaram aqui em casa, Receitas que deram certo, dicas de cuidados da casa adquiridos com minha Diarista, Imagens que mais amei, Novidades, Lojas que valem a pena visitar todo dia, nem que seja pra ficar babando.

Espero que dessa forma consiga novas amizades, encontre novos rostos e curta melhor essa Vida minha de Casada.

Beijos

Suzan Afonso (Fenner)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário