sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bom Dia! 

Como vocês sabem eu ainda não oficializei meu casamento, mesmo já estando morando com meu esposo a um ano e dois meses.
Mas essa situação em breve será resolvida! E estou em um momento lindo na vida de buscar inspiração para as celebrações que estão por vir. 
Meu maior desejo é um casamento rustico, mas com detalhes de nós dois, o Ballet, o Nerd, o Vintage e o Gamer, difícil será colocar tudo isso em um casamento, mas sei que é possível  já vi casamentos lindos misturando a maioria desses estilos que deram super certo e é aqui que vou compartilhar com vocês minhas garimpadas. 
Nos exterior tem uma tradição bem peculiar que eu quero muito seguir. A tradição é que no casamento ideal tem de tem algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul! Eu vou falar sobre ela em um próximo post!

Garimpando por aí achei essa decoração fantástica e trouxe pra dividir com vocês! 














Maravilhosa não é?!  Eu estou simples apaixonada por essa decoração!
Espero que tenham gostado
Abraços
Suzan Afonso
Imagens:  House of Turquoise

Tagged:

Um comentário: